Por que devo fazer a modernização técnica em meu elevador?

Modernização Técnica Elevador

Creio que você já deva ter se perguntado sobre esse assunto. Por que devo fazer a modernização técnica do meu elevador?

Nós sabemos que nada dura para sempre e com nossos elevadores não é diferente, com o uso constante e os efeitos do tempo, uma hora seu elevador vai precisar daquela modernização para continuar funcionando em alto nível.

Mesmo contando com uma boa manutenção, o elevador precisa de uma modernização estrutural, que troque seus componentes de maneira a fazer com que o equipamento funcione de maneira mais eficiente.

O elevador precisa de uma modernização estrutural, que troque seus componentes de maneira a fazer com que o equipamento funcione de maneira mais eficiente.

Para se ter uma ideia, só a economia com energia elétrica pode chegar a 40%.

Quando Fazer?

Os especialistas ouvidos sugerem que a troca de aparelhos seja feita a partir de 15 anos, ou quando o equipamento passa a apresentar problemas frequentes.

Outro ponto a ser observado pelo condomínio é a funcionalidade do elevador. Se ele não é tão antigo, mas já pede intervenções mensais, ou se “trava” mais de uma vez por mês, é sinal que, provavelmente, seja o momento de modernizar o equipamento.

Para esse tipo de intervenção você precisa de uma empresa de confiança que opere dentro das normas técnicas e com as mais modernas tecnologias para executar um serviço de qualidade e confiança.

A Monciel Elevadores com mais de 59 anos de experiência está preparada para te ajudar com isso.

Clique aqui solicite uma vistoria.

Deixe uma resposta

Fechar Menu